Entretenimento

Mãe de Mc Mirella detona Dynho Alves durante live e cantor rebate; confira

Reprodução/ Instagram
Márcia Barroz desaprovou a relação de amizade entre o ex-casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 21h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A comemoração de aniversário de MC Mirella, que aconteceu na última terça-feira (7), teve alguns convidados indesejados pela mãe da cantora. Márcia Barroz, fez uma live no Instagram para filmar uma apresentação da filha no palco da Vitrinni Lounge, em São Paulo, e aproveitou para esculhambar o ex-genro, Dynho Alves.

Leia também

“Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Que ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau”, reclamou a moça, durante o vídeo ao vivo.

O ex-participante de A Fazenda não deixou barato e logo respondeu a mãe de sua ex-mulher afirmando que a história não era bem assim. “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, escreveu ele na página 'Gossip do Dia', usando ainda um emoji de um bonequinho guardando segredo.

Recentemente, o ex-casal foi alvo de diversas críticas, após sair junto de uma festa. Eles chegaram a afirmar que, apesar das polêmicas, a amizade prevalece.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp