BNews Pet

Mulher toma atitude imprevisível com cadelinha durante viagem à Bahia e emociona internautas; assista

Reprodução/TikTok @luaeeee
Em atitude imprevisível, jovem decide adotar cadela durante viagem e emociona web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @luaeeee

Publicado em 10/06/2022, às 08h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma internauta resolveu compartilhar com os seus seguidores no TikTok que decidiu adotar uma cadela filhote, vira-lata, que ela encontrou na rua durante sua viagem à Bahia. O vídeo foi publicado no dia 29 de maio, no perfil da jovem, cujo nome na rede social está como Lua.

A jovem contou que se deparou com a cadela e decidiu pegá-la no colo para fazer um pouco de carinho na pet. Contudo, ela percebeu que não poderia deixá-la para trás e resolveu dar um lar da sua nova amiga de quatro patas. 

Leia Mais:

Para adotar cachorro, homem toma atitude inesperada; entenda
Cachorro é adotado por frentistas e vira funcionário de posto
Danilo Gentilli adota vira-lata caramelo encontrado no SBT; veja vídeo

Nas imagens, dá para perceber que a doguinha se adaptou muito bem a sua nova tutora. Lua curtiu o resto da viagem na companhia da pet e a levou para São Paulo, em uma viagem de carro. O vídeo ainda mostra mais momentos da peluda, que já não é mais uma filhotinha e foi batizada de Bethânia.

A publicação viralizou no TikTok, somando, até o momento, mais de 310 mil visualizações, 58.2 mil curtidas, 344 comentários e 126 compartilhamentos. "Eu não tô chorando, vocês que estão", disse uma internauta, emocionada. A segunda afirmou: "Que linda, parabéns pela atitude. Adoção é a melhor escolha". "Que linda! Obrigada por adotar essa coisa mais fofa!", escreveu a terceira. Assista:

@luaeeee melhor decisão 🤧❤️🥹 #fyyy♬ You Found Me - Instrumental Pop Songs

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp