Entretenimento

Marina Ferrari quer "casar" no Carnaval de Salvador e projeta participação em reality

BNews
A influenciadora marcou presença no Camarote Brahma, do Carnaval de Salvador, nesta quinta-feira (8)  |   Bnews - Divulgação BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Marina Ferrari foi uma das famosas que marcaram presença no Camarote Brahma, na noite desta quinta-feira (8), aproveitando o primeiro dia do Carnaval de Salvador. Solteira, a ex-affair do empresário Victor Igoh não escondeu que pretende encontrar um novo amor durante a folia da capital baiana.

"Estou solteiríssima! Quero aí encontrar, quem sabe eu no caso, no carnaval, né? Porque eu prefiro, ao invés de ter vários paqueras, arrumar um bom e ficar o carnaval inteiro", declarou em entrevista ao BNews.

A influenciadora contou que vai curtir todos os dias da festa. "Eu acho que não só no carnaval, em todas as épocas festivas, eu sempre me solto, me jogo, curto até o fim e nesse carnaval não vai ser diferente, eu vou todos os dias pra vários camarotes aí, botar um pouquinho de Marina em cada lugar".

Questionada sobre a ideia de participar de outro reality, após sua ida para A Fazenda, ela garantiu que não descarta a possibilidade. "Dependendo da proposta financeira e de como fosse o programa sim, porque A Fazenda que eu participei foi muita briga, muitas discussões e eu sou uma pessoa muito tranquila, mas se fosse um reality com coisas mais radicais, com atividades, assim, eu acho que eu me identificaria mais porque eu sou muito ativa", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp