Entretenimento

Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre futuro na TV Globo e explica ausência nas telinhas

Reprodução / Instagram @MARINARUYBARBOSA
Apesar de estar no elenco de uma série da Globoplay, a atriz contou o motivo da ausência nas telinhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @MARINARUYBARBOSA
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 28/09/2022, às 11h16


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está com saudade de ver o rosto de Marina Ruy Barbosa nas telinhas, deve esperar ainda mais para assistir à atriz. Longe das novelas desde 2019, quando atuou em O Sétimo Guardião, a ruiva revelou não ter nenhuma pressa em voltar aos trabalhos nas tramas de TV.

Em entrevista à revista Quem, Marina explicou o motivo de ainda não ter feito outra novela, ao longo desses três anos. “Antigamente eu fazia muita questão de emendar um trabalho no outro na TV, e hoje eu tenho mais calma. Sei que sou muito nova, ainda tenho muita coisa para conquistar e aprender, mas já são 18 anos trabalhando nisso".

No elenco da série Rio Connection, uma produção original do Globoplay, em parceria com a Sony, onde vai interpretar uma cantora de boate, ela destaca a parceria com a Globo mesmo não atuando constantemente. "Tenho ainda contrato com a Globo e minha relação com eles é maravilhosa, e hoje eles também me dão oportunidade de construir juntos e pensar no projeto e na personagem ideal. A gente tem essa troca. Ter essa liberdade artística é maravilhoso”, acredita.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp