Entretenimento

Maroon 5 confirma dois shows no Brasil em 2022; saiba onde

Divulgação
A banda Maroon 5 fará turnê pela América Latina com apresentações no Brasil e outros seis países  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem for fã da banda Marron 5 já pode começar a se programar para passagem deles pelo Brasil, seis anos após o último show no país. O grupo, que tem origem de Los Angeles, na Califórnia (EUA), acaba de confirmar dois shows nos palcos brasileiros em 2022, que estão agendados para acontecer nos dias 5 e 6 de abril.

No entanto, os admiradores baianos terão que se deslocar alguns milhares de quilômetros se quiserem ver os músicos de perto. Isso porque as apresentações serão realizadas nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Outros shows que fazem parte da turnê acontecerão na República Dominicana, Porto Rico, México, Argentina, Paraguai e Costa Rica.

O anúncio foi feito no perfil oficial da banda no Instagram, no último sábado. "Estamos entusiasmados em continuar nossa turnê 2021 em 2022 e anunciar novas datas na América Latina", escreveu na legenda da publicação que mostra a agenda de shows do grupo.

O Maroon 5, que tem Adam Levine como vocalista, conta com outros cinco integrantes: James Valentine, Matt Flynn, Jesse Carmichael, PJ Morton e Sam Farrar. No ano passado, o ex-baixista do grupo, Mickey Madden, foi preso após denúncia de violência doméstica. Os seis lançaram o álbum “Jordi” em junho deste ano. Entre as faixas do novo disco, há “Remedy” e “Beautiful Mistakes”, uma parceria com Megan Thee Stallion.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp