Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça "recusa" sucesso com dupla após morte da cantora

Divulgação
Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/12/2021, às 10h19 - Atualizado às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Marília Mendonça, que aconteceu após acidente aéreo no mês passado, acabou fazendo repetir o filme na música sertaneja. Assim como Felipe Araújo, que ganhou muito sucesso após o falecimento de Cristiano Araújo, em acidente de carro, o irmão da cantora começou a ganhar os holofotes desde a tragédia.

Gustavo, que faz dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor, passou a ganhar notoriedade no cenário musical e chegou a lançar, dias depois do ocorrido, uma música gravada com a Rainha da Sofrência. Somente no mês de dezembro, eles participaram do Fantástico, do Encontro Com Fátima Bernardes, foram ao Prêmio Multishow e cantaram de surpresa no show de retorno de Murilo Huff.

Marília Mendonça e Dom Vittor e Gustavo

No entanto, parece que o sucesso tem incomodado o jovem de apenas 20 anos, que ganhou a dupla Maiara e Maraisa como madrinhas na música. Em entrevista à revista Quem, Gustavo chegou a afirmar que se sente mal em ter começado a ser reconhecido após a morte da irmã. "Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos", lamenta.

Por outro lado, ele revela que Marília deixou eles bastante encaminhados para carreira e que por isso já irão iniciar a turnê em 2022. "Nossa agenda está aberta a partir de janeiro. Temos algumas participações antes. Mas quem quiser contratar o show de Dom Vittor e Gustavo já pode. E ela (Marília Mendonça) deixou tudo preparado, parecia que sabia o que ia acontecer. Ela já tinha se reunido com a banda e proposto para os músicos trabalharem com a gente, abrindo os shows dela. As palavras dela para banda foram até um pouco pesadas: 'Agora a missão é de vocês'", conta o cantor que passará a trabalhar com a equipe da irmã.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp