Entretenimento
Publicado em 04/06/2024, às 07h46 Cadastrado por Franciely Gomes
Fábio Assunção está solteiro novamente. Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, o namoro do ator da Globo com a atriz Isa Salmen chegou ao fim no final de março, mês em que o ex-casal fez sua última aparição pública.
Ver essa foto no Instagram
Discretos sobre o relacionamento, que começou no final do ano passado, nenhum dos artistas se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. Eles chegaram a comparecer ao mesmo evento em maio, durante o Festival de Cinema em Cannes, na França, mas não se cumprimentaram.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que o romance iniciou durante os bastidores da série “Fim’, exibida no Globoplay, onde os dois fizeram um par romântico. Na época, Fábio estava vivendo uma crise em seu casamento com a também atriz Ana Verena, mãe de sua filha caçula.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando