Entretenimento

MC Daniel e funkeiro 'batem boca' por causa de Mel Maia; entenda

Reprodução / Instagram
MC Daniel se revoltou com funkeiro após nome de Mel Maia aparecer em canção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Através das redes sociais, o cantor MC Daniel 'soltou os cachorros' para cima do cantor Renatin, após o artista participar de uma música que falava sobre Mel Maia em uma conotação sexual. Irritado, o ex-namorado da atriz se revoltou e resolveu defender a famosa. Na canção, quem falou sobre a famosa foi o MC Bimbão.

MC Daniel enviou mensagens a Renatin, onde frisou alguns trechos das músicas: “Boa papai, então se for essa que escutei aí, você vai sair de talarico. Falou da mina sentando que namora. Infelizmente na letra você podia ter bolado uma parada melhor, a métrica ou o flow. Mas se sentir no coração, vai pra cima Deus abençõe”.

Em resposta, Renatin respondeu e justificou que não teve intenção de criar nenhuma treta com o ex de Mel Maia. “Não falo só dela. Te mando a música toda, no final falo de outras minas. De forma alguma irmão, não foi essa a intenção”, afirmou.

Ignorando a explicação do funkeiro, MC Daniel se manteve firme em sua opinião, o que desagradou Renatin, que recorreu às redes sociais para criticar o ex-namorado de Mel Maia. “Se eu tiver errado tenho humildade para pedir desculpa. Até então Mel Maia está solteira, mas eu não cito ela em nenhuma parte da música, e meu amigo cita sim, mas tipo referência, a mulher é braba. O que mais vemos aí são artistas grandes citando famosas”, diz o MC.

Nas redes sociais, internautas tomaram partido de MC Daniel e afirmaram que ele está certo. “Está errado e ponto final!!!”, escreveu uma seguidora sobre Bimbão, que falou sobre a atriz na música. “Na minha humilde opinião, ele só fez isso pra música viralizar”, opinou outra internauta. “Ainda achei o Daniel muito educado (risos)”,

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp