Entretenimento

MC Guimê decidiu se separar de Lexa após suposta traição; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Vídeo comprometedor de Lexa teria sido o estopim para o fim do casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 22/09/2023, às 21h20   Cadastrado por Victória Valentina



Os fãs do casal Lexa e MC Guimê foram surpreendidos na quinta-feira (21) com o anúncio de separação. Os dois viviam um relacionamento há sete anos e o romance foi marcado por polêmicas. Acontece que, segundo a colunista Fabíola Reipert, o casamento acabou por conta de uma traição da cantora.

Segundo a colunista, Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado chateado e terminou a relação. O funkeiro deixou o apartamento onde moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça-feira (19).

O bailarino apontado como pivô do relacionamento é Gabriel Felinto. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele é natural do Rio de Janeiro e já viajou com a cantora para Portugal e Estados Unidos, além de acompanhá-la em programas de TV.

O rapaz, que atua também como coreógrafo e modelo, é bastante ativo nas redes sociais. No TikTok, ele tem quase 24 mil seguidores e cerca de 8 mil no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp