Entretenimento

MC Mirella é roubada durante chá revelação e expõe convidados

Reprodução/Instagram @xbadmix
MC Mirella deu um prazo para entregarem os objetos de volta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @xbadmix

Publicado em 28/06/2023, às 07h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento feliz acabou em estresse para MC Mirella. A cantora revelou que foi furtada durante o chá revelação de sua filha com Dynho Alves, que aconteceu nesta terça-feira (27).

A funkeira afirmou que os convidados levaram diversos ursinhos que faziam parte da decoração e pediu para devolverem urgentemente. “Pode devolver meus ursos. Que isso, nem pede, sai com a decoração levando embora!! Tá louco?”, disse ela, visivelmente irritada.

“Vocês parem de ser sem noção, que vocês vem pra festa e sai pegando e levando embora a decoração da festa, levando meus ursos embora, que é meu e da decoradora. Vocês são doidos? Eu quero meus ursos de volta, quem pegou faça o favor de resolver, pode mandar no Uber, mandar um motoboy. Não quero saber, pode devolver”, afirmou.

A morena ainda contou que fez diversas  lembrancinhas, mas as pessoas não tiveram senso. “Eu fiz um monte de lembrancinhas pra dar aqui na festa de brinde pra vocês levarem embora. Como assim vocês pegam a decoração e levam embora? Quem pegou a decoração faz o favor de devolver, vocês tem o endereço daqui, eu estou aqui ainda, então só envia por favor, pelo amor de Deus. Me devolve! Não irrita a grávida! Obrigada”, avisou.

“Esses ursinhos aqui foram feitos a mão, minha irmã que faz esses ursinhos, ela fez pra eu colocar no quarto do bebê e eu trouxe pra decorar aqui a festa e vocês levaram embora. Então quem pegou, pode devolver. É meu, eu não dei pra ninguém. Nunca vi isso, sai pegando a decoração da festa e leva embora”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp