Entretenimento

MC Mirella mostra o corpo após ganhar quase 20 kg em gravidez: 'Não sigo dieta'

Reprodução / Instagram @xbadmix
MC Mirella exibe corpo no sétimo mês; ela espera a pequena Serena  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @xbadmix
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 16h40


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora MC Mirella, 25 anos, está compartilhando sua jornada de gravidez de forma realista, seguindo os passos da influenciadora Viih Tube. No sábado (23), ela usou as redes sociais para mostrar seu corpo no sétimo mês de gestação, enquanto espera sua filha Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves.

Mirella compartilhou que ganhou cerca de 20 kg desde que descobriu que estava grávida e foi transparente ao dizer que não está seguindo uma dieta rigorosa, apenas tomando vitaminas para garantir a saúde do bebê.

“O que mais engordou foi barriga. Querendo ou não, tudo inchou um pouquinho, mas onde eu mais notei foi na barriga, perna e bunda. Minhas costas estão bem largas. Esticou bastante e acho que vai ajudar no parto normal. Eu tinha essa parte bem fininha porque sempre fui muito magra”, afirmou Mirella, que segue seu relacionamento com Dynho Alves.

A cantora, conhecida por s, reconheceu que seu corpo está se transformando de maneira notável e que sua aparência está diferente do que costumava ser. No entanto, ela enfatizou que não está se privando de comer guloseimas e está se permitindo desfrutar de seus alimentos favoritos, como doces e sorvetes. Mirella explicou que não está seguindo uma dieta rigorosa:

Leia também: Luísa Sonza toma decisão drástica após traição; saiba qual

“A musa ainda afirmou que não segue dietas: “Não sigo. Só tomo suplementação de vitaminas, que acho que é para me ajudar. Poderia estar fazendo dieta, comendo certinho, mas sempre comi desse jeito e não gosto de passar muita vontade. Como meus doces, meus sorvetes, minhas besteiras, mas como comida e verduras também. Como de tudo um pouco. O que tiver que engordar, depois eu perco”.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram @xbadmix

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp