Entretenimento

MC Pipokinha e Mulher Pêra trocam farpas ao vivo no programa de Luciana Gimenez; assista

Reprodução / RedeTV
MC Pipokinha e Mulher Pêra foram convidadas para falar sobre a evolução do funk  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RedeTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 08h16


FacebookTwitterWhatsApp

MC Pipokinha se envolveu em mais uma polêmica. A cantora participou do programa 'Superpop', de Luciana Gimenez, na RedeTV!, e trocou farpas ao vivo com Suelem, a ex-Mulher Pêra, que fez sucesso nos anos 2000 e foi uma das convidadas para falar da evolução do funk.

Logo ao ser questionada sobre o assunto, a loira desferiu críticas ao trabalho de Pipokinha. “Não tenho nada contra você ou sua vida pessoal. Você se achou assim, maravilha. Só que eu não pratico isso. Eu não coloco crianças no meio, entendeu? […] Eu trabalhava com a sensualidade e não com a sexualidade. Eu nunca fui no palco fazer sexo oral”, pontuou.

Em outro momento, a MC decidiu responder aos ataques e gerou climão. “Você não é obrigada a concordar, só tem que respeitar mesmo. […] Quanto mais bate, mais eu cresço. Você não é professora pra me ensinar. E você desistiu da sua carreira, então não pode [falar]”, debochou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp