Entretenimento

MC Pipokinha tenta driblar polêmica com foto só de calcinha, mas internautas detonam música citando igreja; entenda

Reprodução / Instagram
Música citando igreja foi feita em parceria com o cantor Rico Zua e gerou polêmica nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/08/2023, às 09h43



MC Pipokinha é uma das artitas brasileiras que mais tem se envolvido em polêmica na atualidade. Além dos shows, que são associados à prática de ato sexual em cima do palco, as músicas da funkeira também tem gerado discussão e revolta de muitos internautas.

Foi o que aconteceu mais uma vez, na parceria da cantora com o amigo Rico Zua, com a produção "Eu sou da Igreja". Nem mesmo uma foto sensual, compartilhada por ela, em seu perfil oficial do Instagram, nesta terça-feira (22), tirou o foco do assunto e se tornou espaço para mais ataques.

Na foto, Pipokinha aparece só de calcinha fio dental, deitada com o bumbum para cima, mas não conseguiu se livrar da polêmica. Nos comentários, muitos seguidores criticaram a música. "Ridícula o que tem a ver suas música de putaria com a igreja", comentou um. "Palhaçada ela colocar coisas religiosas nas músicas", disse outra. "Gosto muito da pih mais coloco a igreja no meio e foda mano", lamentou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp