Entretenimento
MC Poze do Rodo voltou a ter seu nome envolvido em uma confusão com a Justiça. O funkeiro foi denunciado por um vizinho, por perturbação do sossego, após realizar uma festa que começou às 16h e se estendeu até as 7h da manhã seguinte, com som alto e grande movimentação no condomínio onde vive, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O caso ocorreu em setembro de 2023 e foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, com confirmação do portal LeoDias, que teve acesso ao processo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 42ª Delegacia de Polícia, Marco Antônio do Carmo Olivieri, morador do mesmo condomínio, relatou que o cantor promoveu um torneio de futebol na chamada “Arena do Sábio”, reunindo dezenas de pessoas. Além do evento, o barulho incluiu instrumentos de torcida organizada e até um narrador com microfone em volume alto.
“Acionei a segurança do condomínio, mas os pedidos para reduzir o som foram ignorados. Trabalho de casa com minha esposa, tenho um filho em idade escolar e uma enteada médica. Todos fomos prejudicados”, disse o denunciante no processo.
Em maio deste ano, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu a Poze uma proposta de transação penal, com duas opções: pagar um salário mínimo para uma ONG ou prestar serviços comunitários por dois meses. Se aceitar, o funkeiro evita que o caso vire denúncia formal. Essa não é a primeira vez que Poze e Marco se enfrentam judicialmente por perturbação do sossego.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Lançamento com desconto
Aparelho top
Fone com Alexa