Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 03/06/2025, às 18h16
MC Poze foi solto nesta terça-feira (3), depois de passar cinco dias no presídio no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste. Ao deixar o local, ele disse que não é criminoso e reclamou da atuação da Policia Militar na entrada da penitenciária,onde diversos fãs compareceram para recebê-lo.
"Sou trabalhador e artistas. Inclusive, eu saindo de lá agora, com a recepção maravilhosa, milhares de fãs... E o tratamento com meus fãs foi spray de pimenta na cara, tiro de borracha na cara... Eu que sou bandido? Fica essa pergunta no ar. Eles derrubando todo mundo de moto, dando tiro de borracha nos outros, agredindo os outros, dando spray de pimenta nos outros, mandando eu tomar no ... Por que estão fazendo isso comigo? Por que eu sou preto ou por que sou favelado? Tive minha luta, fui atrás, corri para construir meu castelo. Não é com dinheiro de nada de errado não. É com minha luta, meu show. Parem de me perseguir e atacar meus fãs. Meus filhos pequenos têm trauma de polícia. Se meus filhos veem polícia, eles choram. Não param de vir aqui em casa. Me deixem em paz", desabafou.
MC Poze do Rodo faz desabafo após ser solto da prisão:
— Alfinetei (@ALFINETEI) June 3, 2025
“Os meus filhos pequenos tem trauma de polícia. Eles vê a polícia e chora. Vocês não param de vir aqui em casa. Me deixa em paz, pô”
pic.twitter.com/lFELKxmGiK
Apesar de ter a liberdade concedida, Poze deve cumprir uma série de medidas cautelares. São elas: comparecer mensalmente em juízo, até o dia 10 de cada mês, para informar e justificar suas atividades; não deixar o Rio; informar telefone para contato imediato caso seja necessário; não ter contato com outros investigados no inquérito ou com pessoas ligadas ao CV; entregar o passaporte.
O funkeiro foi preso na última quinta-feira (29) investigado por apologia ao tráfico e associação criminosa.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível