Entretenimento

Ao revogar prisão de MC Poze, desembargador compara funkeiro com fraudadores do INSS

Victor Chapetta / Agnews
O desembargador Peterson Barroso, que revogou a prisão do cantor comparou os casos na sentença  |   Bnews - Divulgação Victor Chapetta / Agnews
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 03/06/2025, às 17h28



O desembargador Peterson Barroso, do Tribunal de Justiça do Rio, disse que a medida precisava de mais provas na sentença que revogou a prisão de MC Poze. Na decisão, ele comparou a situação do funkeiro com a de fraudadores do INSS, que continuam impunes, enquanto "um jovem que canta” é preso. 


Poze do Rodo foi preso na última quinta-feira (29), investigado por apologia ao tráfico e associação criminosa, e solto nesta terça (3). 


"Registre-se, na oportunidade, que aqueles que levam fortuna do INSS contra idosos ficam tranquilos por nada acontecer e, ao mesmo tempo, prende-se um jovem que trabalha cantando e ganhando seu pão de cada dia. Tais extremos não combinam.”, diz o trecho.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)