Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 11/07/2024, às 18h09
A cantora Iza agradeceu a corrente de apoio recebida pelos fãs, famosos e amigos, nesta quinta-feira (11), por meio dos stories, depois de anunciar o término do relacionamento com Yuri Lima. Grávida de seis meses, ela expôs que o atleta mantinha conversas com uma outra mulher.
“Meu talismãs, eu não sabia que tanta gente me amava. A e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos mas vou. Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também. Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens. flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos. Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês”, escreveu.
O anúncio do término foi feito na noite de quarta-feira (10) com um vídeo compartilhado no Instagram. No relato, a artista apareceu emocionada contando sobre a decisão. "Eu e o Yuri Lima, jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo", disse.

Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato