Entretenimento

“Me sentindo abraçada”: Iza aparece nas redes após traição de Yuri Lima ser exposta

Reprodução / Divulgação
Cantora Iza anunciou o término com o jogador na noite de quarta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Divulgação
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 11/07/2024, às 18h09



A cantora Iza agradeceu a corrente de apoio recebida pelos fãs, famosos e amigos, nesta quinta-feira (11), por meio dos stories, depois de anunciar o término do relacionamento com Yuri Lima. Grávida de seis meses, ela expôs que o atleta mantinha conversas com uma outra mulher. 


“Meu talismãs, eu não sabia que tanta gente me amava. A e que tanta gente ia viver isso comigo. Ainda não consigo responder a todos mas vou. Porque esse carinho e amor todo merecem meu amor também. Vocês me fazem forte mesmo quando eu não preciso ser. Obrigada por tantas mensagens. flores, textos, diálogos, vídeos e desabafos. Podem ter certeza que realmente estou me sentindo abraçada. Amo vocês”, escreveu. 


O anúncio do término foi feito na noite de quarta-feira (10) com um vídeo compartilhado no Instagram. No relato, a artista apareceu emocionada contando sobre a decisão.  "Eu e o Yuri Lima, jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo", disse. 

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)