Entretenimento

Site foi responsável por enviar provas de traição de Yuri Lima para assessoria de Iza

Reprodução/Instagram
Cantora está grávida de seis meses da sua primeira filha com o jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

gabriela.araujo@bnews.com.br

Publicado em 10/07/2024, às 20h45 - Atualizado às 20h46



O término da cantora Iza com o jogador Yuri Lima se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite desta quarta-feira (10). A relação entre os dois chegou ao fim depois que a cantora descobriu que o atleta a traía com a criadora de conteúdo adulto baiana Kevelin Gomes.  

O Portal Leo Dias foi o responsável por descobrir a traição e encaminhar as provas para a assessoria da artista, que tomou a decisão de informá-la. Segundo o site, a equipe de assessores de Iza disse que ela merecia saber com antecedência, antes da notícia se espalhar.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Ainda de acordo com o veículo, o colunista Leo Dias chegou a ligar e enviar mensagens para Yuri antes de contatar a equipe da carioca. No entanto, o jogador resolveu não falar sobre o assunto

Iza e Yuri estão esperando a primeira filha, Nala. A cantora está no sexto de mês de gestação. O relacionamento do casal foi oficializado no começo de 2023.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)