Entretenimento

Mel Maia abre o coração sobre problemas pessoais: “A internet é uma grande mentira”; assista

Reprodução/Instagram @melissamelmaia
Mel Maia falou sobre as crises de ansiedade que anda sentindo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @melissamelmaia

Publicado em 14/03/2023, às 19h34   Cadastrado por Franciely Gomes



Mel Maia abriu o coração e fez um desabafo com os seguidores na noite desta segunda-feira (13). A atriz usou as redes sociais para comentar sobre a falsa realidade que a internet passa e falou sobre seu tratamento contra a ansiedade.

“Gente, eu só peguei meu telefone e coloquei pra gravar porque eu quero fazer um desabafo com vocês. É um assunto delicado, acho. Que a internet é uma grande mentira, todo mundo já sabe, né? Mas por que eu tô falando isso? Porque eu cheguei aqui em casa agora, tenho um monte de coisa pra fazer, tenho meus problemas pessoais, que não costumo falar aqui porque é muito pessoal e não gosto de expor essas coisas”, começou.

“Mas é muito louco como, tipo, posto story feliz na gravação, muito alegre no treino, mas eu chego aqui em casa e tenho ansiedade. Aí, sinto todas aquelas coisas que já conversei com vocês aqui alguma vez na vida: que eu começo a chorar e a me sentir mal ou sobrecarregada, me sinto culpada pelas coisas que preciso fazer e não faço. E se eu não tivesse postando isso, estaria todo mundo achando que eu tô superbem, superfeliz”, disse.

A namorada de MC Daniel ainda reforçou que as pessoas só querem compartilhar momentos felizes. “Quando digo que internet é uma mentira, é por conta disso mesmo: a gente sempre posta os melhores momentos. E, quando a gente tá mal, a gente acaba não postando. E, claro, a gente não tem obrigação de postar quando tá mal”, explicou.

“Mas as pessoas assistindo esses influenciadores, atores, enfim, que colocaram a cara na internet, acham que a vida da pessoa é um morango. E seu não tivesse postando isso agora, meus stories estariam só feliz, treinando. E, na verdade, a gente tem nossos sentimentos, sobrecarga, ansiedade. Enfim, o que cada um tem, casa um sente”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp