Entretenimento

Melody sofre consequência drástica após briga com Anitta e cantora reage; assista

Reprodução/ Instagram
A funkeira chegou a trocar farpas com Anitta na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 18/07/2022, às 15h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As consequências da briga entre Anitta e Melody começaram a aparecer. A jovem teve a música ‘Assalto Perigoso’ retirada de algumas plataformas digitais, após alfinetar a cantora nas redes sociais e ser acusada de plagiar a canção ‘Positions’, de Ariana Grande.

A decisão foi tomada através de uma ação de Nija Charles, co-autora da canção internacional, que tomou conhecimento do hit através das menções dos fãs de Anitta no Twitter. Com mais de 40 milhões de acessos, o hit da funkeira foi removido da Apple Music e do YouTube. 

@bnewsoficial#melody#anitta#polêmica#bnews#entretênews#viral♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

Na plataforma de vídeos, a música chegou até a ser repostada, porém com o número de visualizações zerado. Sabendo do ocorrido, a morena comentou sobre a decisão nas redes sociais. “Então foi o karma gente, eu não tenho nada a ver com isso não, que eu fiquei bem calada”, afirmou.

A artista ainda alegou que achava que a MC tinha autorização para publicar a canção quando citou, durante a briga. “Eu achei inclusive que ela tinha autorização, eu falei de zoeira. Vixe, fedeu agora ein! Vixe gente, pois eu não tenho nada com isso. Tá vendo, se me tratasse bem eu ligava pra Nija e pedia pra ela autorizar”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp