Entretenimento

Milton Neves admite ter publicado notícia falsa sobre morte de Faustão: “Preocupado”

Reprodução / Redes Sociais
Jornalista falou a verdade sobre publicação de fake news sobre suposta morte de Faustão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/04/2024, às 14h37


FacebookTwitterWhatsApp

Durante sua participação no Domingo Espetacular, na noite de domingo (31), o apresentador Milton Neves decidiu abrir o jogo e confessar ser o responsável pela publicação de uma fake news a respeito da morte de Faustão.

Quando a publicação repercutiu nas redes sociais, o jornalista apareceu momentos depois declarando que a sua página havia sido invadida por criminosos e que ele já teria prestado uma denúncia ao Departamento Estadual de Investigações Criminais.

No entanto, o Milton decidiu abrir o coração e falar a verdade sobre o seu engano. "Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p*t* da vida. Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo... Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [retweet, função de republicar algo], e saiu nas minhas redes sociais isso aí. Mas eu não fiz [a arte]", comentou o famoso.

No momento, Fausto Silva segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após realizar uma cirurgia de transplante de rim no fim de fevereiro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp