Entretenimento

Minissaia, cropped e calcinha: relembre os looks polêmicos de Deborah Secco na Copa

Reprodução / Instagram @dedesecco
Os looks polêmicos de Deborah Secco renderam muitas polêmicas durante as transmissões da Copa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @dedesecco
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 19/12/2022, às 10h26



Viver é relembrar momentos, sendo eles polêmicos ou não. E na Copa do Mundo, um nome que rendeu e vale a pena relembrar o motivo foi o de Deborah Secco com seus looks fashionistas no programa “Tá na Copa”, do SporTV. A atriz foi muito criticada nas redes sociais.

A atriz usou 29 produções, com uma personalidade única e se tornou um dos nomes mais comentados. Em cada personalização ela customizou o uniforme do canal, sempre acompanhando uma calça diferenciada, uma minissaia e calcinha amostrando.

De acordo com o Yahoo Vida e Estilo, o intuito das produções era enfatizar que o papel de Deborah não era de jornalista. A presença dela estava atrelada a participação em comentários e no entretenimento.

“A gente vai dar uma estilizada no uniforme para caracterizar para o público que eu não sou uma entendedora de futebol, mostrar que estou ali com opinião de leiga, torcedora, apaixonada pelo Brasil e pela Seleção. Não entendendo tecnicamente, mas estou disposta", disse ela.

Ela deu entrevista ao jornal O Globo e confessou que se surpreendeu com a repercussão negativa do público por conta das roupas usadas por ela. “Nunca passou pela minha cabeça. Sou uma pessoa mais livre do que a maioria, entendo isso. Mas em 2022, isso ainda virar pauta no Brasil, para mim é inacreditável", disse ela.

Confira alguns looks:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp