Entretenimento

Modelo abre o coração e relata tentativa de sequestro: “comecei a chorar feito um bebê”

Ilustrativa/ Pixabay
A modelo contou detalhes sobre o episódio de desespero  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 22/01/2024, às 12h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jessica Alves abriu o coração e relembrou um episódio de terror que viveu durante uma viagem para São Paulo. Em entrevista ao portal ‘DailyMail’, a modelo contou que sofreu uma tentativa de sequestro e precisou ser escoltada pela polícia.

“Eu postei muitos stories na minha casa e na piscina, então as pessoas descobriram onde fica meu apartamento. Todos os dias, quando saía, tinha uma legião de fãs esperando na porta. Naturalmente, eu descia do carro, tirava selfies e agradecia a eles, mas também pedia que voltassem para suas casas e não ficassem lá fora me esperando o dia inteiro”, disse ela.

“No sétimo dia, saí de casa com a minha irmã e tinha muitas pessoas esperando por mim. Minha irmã não se sentiu confortável com isso e seguiu dirigindo. Enquanto fazíamos isso, ouvimos um som alto de tiro. A segurança do prédio chamou a polícia”, contou.

A loira relatou que a polícia local foi quem informou sobre o crime. “A polícia foi até o condomínio e explicou que havia uma tentativa de sequestro contra mim. Eles disseram que, para minha segurança, eu deveria ficar em casa”, relembrou.

“Além da segurança do meu condomínio, tive que contratar segurança armada para permanecer diante da minha porta por três semanas. Quando fui levada ao aeroporto para voltar para casa [em Londres], fui escoltada pela polícia local e minha segurança armada”, explicou.

“Foi um alívio para mim quando pisei no meu voo da British Airways. Quando as portas [do avião] fecharam, eu comecei a chorar feito um bebê e a tripulação perguntou se eu estava bem. Respondi: 'Sim, agora que estamos voltando para Londres, estou'”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp