Entretenimento

Modelo diz que já fez sexo com mais de mil: "Já passou dissso, perdi as contas"

Pixabay
"Eu contei até mil, só que agora já perdi as contas porque não conto mais", disse a modelo na rede social  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 10h21


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Andressa Urach fez mais uma revelação que deixou os seguidores de “boca aberta”. Através do Instagram, ela confessou que já não sabe dizer com quantos homens fez sexo.

"Eu contei até mil, só que agora já perdi as contas porque não conto mais. Mas já passou bastante", explicou num story postado nas redes sociais.

Além da quantidade, Andressa revelou os locais públicos onde já transou "Praia, piscina, elevador, escada de condomínio, carro... Só que eu não recomendo fazer em carro porque tá muito perigoso, tá? Assalto".

Mais revelações. No Instagram, a modelo também já compartilhou sua tara. Ela disse que sonha em fazer sexo com uma pessoa com nanismo, e afirmou que toparia fazer uma versão pornô de A Branca de Neve e os Sete Anões.

Em outro story, Andressa Urach relembrou a coisa mais inusitada que já aconteceu com um cliente: "Ele me colocou de castigo olhando para parede, não sei como mas sentiu prazer nisso. Era o fetiche dele. Teve um que pediu para pisar no piupiu dele de salto alto. Fiquei com muito medo de machucar, mas eu fiz e ele gostou. É fetiche, né, vai entender", disse a modelo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp