Entretenimento

Moranguinho flagra Naldo pedindo nudes em rede social e tem atitude inusitada

Reprodução / Instagram
Apesar do flagra, Moranguinho tem atitude inusitada e surpreende internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/08/2022, às 12h21   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho revelou que já flagrou o marido, Naldo Benny, pedindo nudes para outra mulher, em seu perfil oficial do Instagram. Ela revelou o flagrante ao BarbaCast e explicou como foi sua reação no momento.

Eu estava no quarto me arrumando e ele estava na sala. E ele deixou um celular no quarto. São dois celulares. E eu não tenho o hábito de mexer no telefone dele. Não gosto e acho que não tem necessidade disso. Mas nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘vai ali dar uma olhadinha’. Peguei o telefone e fui no Instagram”, contou durante o bate papo.

Ao ver uma mulher, segundo ela desconhecida, enviando nudes ao marido e o cantor pedindo mais, ela se indignou. “Uma mulher tinha mandado vários nudes pra ele. Na hora que eu peguei o telefone, que eu abri, estava o meu digníssimo respondendo assim: ‘manda mais’. Eu falei: ‘é hoje eu que vou matar ele’”, declarou ela.

Mas ao invés de surtar, Moranguinho ressaltou que manteve a postura, foi fria e calculista. “Respirei, contei até 10 e estava me arrumando. Estava bonita e falei: ‘agora eu não quero ficar bonita, quero ficar maravilhosa. Fui lá e escolhi a melhor roupa, me arrumei. Desci e estava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele bem calmamente, pausadamente no meu vestido todo coladinho tubinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e fiz assim: ‘para com essa porra agora'”, relatou.

Ellen ainda contou que a reação de Naldo foi se fingir de desentendido, mas ela pegou o celular e exibiu a conversa. Ela afirmou que a situação não abalou o casal. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp