Entretenimento
por Cadastrado por Emilly Giffone
Publicado em 26/11/2022, às 13h57 - Atualizado às 14h09
Morreu aos 63 anos a cantora Irene Cara, responsável por cantar hits de filmes dos anos 80, como Fame e Flashdance. A informação foi compartilhada por sua asseora, Judith Moose, na madrugada desta sexta-feira (26), e afirmou que a causa da morte ainda é desconhecida.
“Esta é a pior parte absoluta de ser um publicitário. Não acredito que tive que escrever isso, muito menos divulgar a notícia. Por favor, compartilhe seus pensamentos e memórias de Irene. Estarei lendo cada um deles e sei que ela estará sorrindo do céu. Ela adorava seus fãs”, escreveu Moose no Twitter da artista.
Em seguida, a assessora publicou outra mensagem agradecendo pelas dedicatórias, mas também pediu que o público não faça especulações incoerentes, sem saber o diagnóstico.
“A todos que dedicaram seu tempo para expressar sua dor, obrigado. Para aqueles que estão postando spam sobre criptomoedas, por favor, parem. Para aqueles que estão culpando uma vacina por sua morte, por favor, não. Ainda não temos respostas médicas e não teremos até que a autópsia seja concluída”, compartilhou.
This is the absolute worst part of being a publicist. I can't believe I've had to write this, let alone release the news. Please share your thoughts and memories of Irene. I'll be reading each and every one of them and know she'll be smiling from Heaven. She adored her fans. - JM pic.twitter.com/TsC5BwZ3fh
— Irene Cara (@Irene_Cara) November 26, 2022
Trajetória
Irene foi cantora, compositora, atriz e teve sua voz conhecida por embalar canções nos filmes “Fame”, em 1980, e “Flashdance”, em 1983. Interpretou a artista Coco Hernandez, que embalou dois dos maiores hits do filme: a canção título Fame e Out Here On My Own.
Através do Hit “What A Feelin”, composição de Giorgio Moroder e Keith Forsey, que rendeu premiações como o Oscar de Melhor Canção em 1983, além do Grammy Award por melhor performance pop vocal feminino em 1984, o Globo de Ouro por melhor canção original e outros. Informações divulgadas pelo G1
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Cozinha Saudável
Tela dobrável
Lançamento com desconto
Aparelho top