Entretenimento

Morre Renatinho, cantor do Bokaloka, após sofrer infarto durante show

Reprodução | Instagram
O pagodeiro sofreu um infarto durante um show no Rio e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 05/01/2023, às 23h04


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 48 anos, morreu na noite desta quinta-feira (05), o cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka. O pagodeiro sofreu um infarto durante um show no Rio e foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave, mas não resistiu. A iinformação foi confirmada pela equipe do músico.



"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento", diz o comunicado enviado por sua equipe.

Essa não foi a primeira vez que Renatinho sofreu um infarto. Em maio do ano passado, durante uma turnê na Europa, ele teve um pico de pressão e passou por um episódio semelhante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp