Entretenimento

Morte de cantor Pedro Henrique comove meio gospel; veja homenagens

Reprodução / Redes sociais
Morte precoce de Pedro Henrique abalou amigos e fãs do artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/12/2023, às 15h47


FacebookTwitterWhatsApp

A morte do cantor Pedro Henrique, na noite da quarta-feira (13), chocou o mundo gospel. O artista, de apenas 30 anos, teve um infarto fulminante após passar mal durante um show em Feira de Santana, na Bahia.

A partida precoce de Pedro abalou o meio gospel, e diversos cantores decidiram prestar homenagens ao cantor..

Confira as mensagens de carinho:

Isadora Pompeo: "Que Deus console os familiares! Estou em choque e refletindo muito com essa notícia. Só Deus sabe o dia e a hora... que Deus o receba!".

print

Bruna Karla: "Meu Deus! Pedro agora cantará no coro celestial! Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda a família. E nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade".

Jozyanne: "Acordei hoje com essa notícia triste. É difícil de acreditar que perdemos você, meu amigo. Pedro e sua esposa foram presentes que o Senhor nos deu há poucos anos atrás, mas que conquistaram um espaço muito especial no coração da nossa família. Sua alegria e a identificação que tivemos em tão pouco tempo nos aproximaram para criarmos boas memórias juntos. Essa é a minha homenagem a uma voz de ouro que vai deixar saudade na nossa música. Nosso coração chora, mas cremos que um dia estaremos juntos adorando lá no céu".

Anderson Freire: "Muito querido, cheio de talento. E o que nos conforta: servo de Deus. Vá em paz, amigo. Sentimos muito pela família. Oremos por eles".

Larissa Pires: "Que saudade que nos vem à lembrança daqueles que já partiram para Deus, mas nós temos uma viva esperança de revê-los novamente lá no céu. É assim que eu vou me lembrar de você! Não me atreverei a perguntar a Deus o porquê, apesar de meu coração gritar em busca de respostas. Amigo, eu quero te agradecer pela linda pessoa que você foi. Você é amado por todos nós. O Brasil te ama! Você foi crente, servo e obediente. Sua voz embalou inúmeras canções que trouxeram cura, paz e saída para todos nós... neste exato momento, escrevo isso gritando de dor! O até breve que nunca imaginei te dar chegou. Mas daqui a pouquinho nós nos encontramos. Sua amiga te ama e anseia em Deus lhe rever em glória".

Cassy Oliveira: "Sem acreditar! Acordamos com essa notícia tão triste, da precoce partida do @pedrohenrique.oficial. Orem, irmãos, pela família dele! A vontade de Deus sempre vai prevalecer! Sua descendência será honrada, Pedro!".

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp