Entretenimento

Motorista que atropelou Kayky Brito faz desabafo e pede perdão ao ator; assista

Reprodução/Instagram
O motorista que atropelou Kayky Brito voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/04/2024, às 07h33   Cadastrado por Franciely Gomes



Diones da Silva voltou a falar sobre o acidente do ator Kayky Brito em suas redes sociais nesta segunda-feira (29). Responsável por atropelar o ex-artista global, o motorista pediu perdão publicamente a ele e fez um desabafo sobre o ocorrido.

“Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco e esperei um pouquinho para poder vir aqui falar com vocês, porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu”, iniciou ele.

“Ele mostrando a cicatriz enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo a intenção, mesmo sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?”, desabafou.

Diones ainda revelou que assistir o vídeo de Kayky mexeu com seu psicológico. “Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico, saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. Desejo que você se recupere, volte à sua plena forma que você tinha e que nada disso te impeça de ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi pra tua família, pros teus amigos, pro teu trabalho, tá bom?”, disse.

“Que papai do céu te abençoe muitíssimo em todas as suas áreas da tua vida. E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço”, concluiu. 

Vale lembrar que Kayky foi atropelado em setembro do ano passado, na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e sofreu um politrauma corporal e traumatismo craniano, passando semanas internado no hospital. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp