Entretenimento

Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado e transportava bebê durante acidente

Reprodução / Vídeo / Redes Sociais
Depois do acidente, o motorista parou, prestou socorro, aguardou a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo / Redes Sociais

Publicado em 03/09/2023, às 07h35   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O relatório da polícia revela que o motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava com uma passageira e um bebê. Além disso, o exame para embriaguez deu negativo.

Depois do acidente, o motorista parou, prestou socorro, aguardou a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado até a 16ª DP, na Barra da Tijuca, para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, o motorista contou que o ator cruzou a pista repentinamente, correndo. Disse ainda que tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a batida.

Após prestar depoimento na delegacia, o motorista de aplicativo foi ao Instituto Médico Legal para fazer exame de alcoolemia, que deu negativo para a ingestão de bebidas ou qualquer substância de efeito semelhante.

De acordo com o laudo, o motorista estava lúcido, atento, com discurso coerente e roupas alinhadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp