Entretenimento

Motumbá agita lounge do Carnavalito neste domingo (28)

Divulgação
Show na Arena Fonte Nova será durante o jogo Bahia x Vasco  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/08/2022, às 17h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto fevereiro não chega, o Lounge do Carnavalito segue esquentando a turbina dos foliões torcedores no espaço mais animado da Arena Fonte Nova. Liderada pelo músico Alexandre Guedes, a banda Motumbá, dona do hit “Bororó”, vai comandar a festa neste domingo, dia 28 de agosto, a partir das 15h. Durante o jogo Bahia x Vasco, os convidados poderão vivenciar uma parte da grande folia que vai acontecer nos dias 17, 18 e 20 de fevereiro de 2023.

Com um show carnavalesco, o grupo baiano terá no repertório clássicos da música nacional, cheia de axé, imprimindo o estilo já conhecido pelos fãs. Além disso, as músicas novas “Gira Mundo” e “Naná”, também fazem parte do setlist. “Preparamos um show feliz, eclético e cheio de sucessos. Os nossos novos singles, produzidos durante a pandemia, Gira Mundo e Naná, também farão parte desse repertório festivo”. Conta Alexandre Guedes.

Segundo o diretor comercial da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga, a terceira edição do Carnavalito terá uma grade de atrações com uma grande mistura de ritmos nos trios-elétricos pranchões. Tudo com muito conforto e segurança. “Estamos preparando uma super estrutura para fazermos, junto com o público, a melhor edição deste evento”, afirma. Além das atrações musicais, o Carnavalito 2023 terá diversas opções de alimentação, customização de abadá, banheiros climatizados, acessibilidade (PCD) e estacionamento, além de pontos de ônibus e metrô próximos e acesso para taxi e carros de aplicativo. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial: www.carnavalito.com.br.

Serviço:
O que: Show Motumbá no Lounge do Carnavalito
Quando: 28 de agosto 2022
Onde: Arena Fonte Nova
Hora: a partir das 15h
Ingressos Esgotados

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp