Entretenimento

Mulher Abacaxi se separa após carnaval polêmico: "mais feliz sozinha"

Reprodução / Instagram
Mulher Abacaxi contou que o casal estava em crise desde as polêmicas do carnaval  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/05/2023, às 13h07


FacebookTwitterWhatsApp

Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, anunciou que se separou novamente de Lemos Cruz, após sete anos de casamento. Desde o carnaval polêmico, onde ela desfilou sem a parte de cima do seu traje, mostrando os seios, o ex-casal vivia uma crise no relacionamento.


“A crise continuou depois que voltamos. Eu já estava com viagem marcada para Europa há um tempinho. Como não estávamos bem como casal, pedi que ele continuasse no Brasil cuidando da minha empresa, enquanto eu estava na Europa. Foi a melhor coisa que fiz”, afirmou. “Os dias foram passando, e percebi que estava mais feliz sozinha. Dessa vez, a separação é definitiva. Não tem volta”, contou ela.


“Se não estiverem bem, dê um tempo. Vai viajar só ou vai para casa de alguém. Em 2 ou 3 dias, você vai ter a resposta se deve continuar. Caso não queira admitir para si ou para o seu parceiro que o casamento está em crise, invente uma viagem a trabalho, sozinho você vai encontrar a resposta”, declarou Marcela.


Segundo o site O Fuxico, A Mulher Abacaxi ainda afirmou que a relação dos dois está bem tranquila:  “O respeito e o carinho continuam. Quero que ele permaneça na minha empresa. Só que seremos amigos e não mais um casal”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp