Entretenimento

Mulher acusa músico famoso de negar paternidade; saiba quem

Reprodução
Segundo a moça, o músico se recusa a realizar o exame de DNA  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/07/2022, às 19h52   Redação Bnews



Com um filho de 11 anos, Bruna Lopes ficou indignada após mais uma recusa do músico Alisson Olímpio, cavaquinista do grupo de pagode Imaginasamba, em realizar o exame de DNA com a criança. Segundo a moça, a espera pelo exame já dura 7 anos, mesmo com duas determinações judiciais.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Bruna contou detalhes sobre a relação com o músico.  “Foi um amigo nosso que apresentou a gente, em Belo Horizonte. Nos conhecemos uma vez e na segunda vez, tivemos relação. Eu engravidei. Procurei ele depois e ele pediu para eu não ter [o filho], mas eu decidi cuidar sozinha. Casei com outra pessoa e deixei ela registrar, mas já foi feito um exame e ela vai tirar o nome da certidão do meu menino”, explicou.

Ela ainda revelou o desejo do filho em conhecer o pai biológico, aos 5 anos de idade. “Meu filho quis conhecer o Alisson e aí eu entrei na justiça. Mas ele só foi na primeira audiência. Lá, ele pediu o exame de DNA, mas depois na hora de realizar, ele não quis ir mais, não apareceu”, afirmou.

“Eu pedi para a gente dividir e fazer o exame, ele também não quis. Ele está atrasando a vida do meu filho, que já tem 11 anos. Nem precisa mais de pensão. Tô criando meu filho pra estudar, trabalhar e conquistar as coisas dele, mas é para resolver essas coisas da justiça que já está chato”, completou.

Procurado pela colunista, o rapaz apresentou sua versão do fato. “Realmente, existe isso, não nego. Só que a criança já é registrada, ela já tem um pai. E ela diz que o filho é meu. Eu falei pra ela procurar a Justiça e quando a Justiça me chamasse, eu ia lá fazer o DNA, todas as vezes que ela falou comigo, eu disse isso. Mas ela quer ficar tratando comigo de boca e eu não tenho um bom relacionamento com ela, então não vou ficar tratando nada. Mas eu não me nego a fazer o teste”, disse.

“Chegou intimação para mim uma vez e eu não pude comparecer porque eu estava trabalhando e deixei isso claro. Depois não chegou, me contactaram pelo Whatsapp na pandemia, aí falaram que não era obrigado a ir, que eu podia mandar os dados e, desde então, não chegou mais. Mas falar que eu me nego a fazer, isso é mentira”, reforçou.

Alisson também criticou a postura de Bruna e afirmou que não manterá contato com ela. “Uma coisa é falar: ‘não, não vou fazer DNA, esse filho não é meu, não quero saber’. Não, eu quero saber sim, se ela for na Justiça e chegar a intimação, eu vou. Agora, ela ficar me mandando foto do menino, pedindo coisa pra minha família, tentando me difamar, não vou tratar nada com ela”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp