Entretenimento

Mulher afirma ter suportado parto de cinco dias com obstetra influenciadora "queria uma cesariana"

Reprodução Redes sociais@biaherief
Isadora Bueloni compartilhou sua experiência negativa com a obstetra influenciadora Anna Beatriz Herief  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais@biaherief
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 24/04/2025, às 19h18



Uma mulher, identificada como Isadora Bueloni, decidiu contar sua experiência negativa com a médica influencer Anna Beatriz Herief, alegando violência por parte da doutora durante seu parto.

Em entrevista ao programa "Fantástico", da Globo, a mulher contou que o seu parto foi totalmente o oposto do que esperava, quando procurou a médica e influenciadora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
Eu queria uma pessoa que defendesse a autonomia da mulher, só que o que aconteceu no meu parto foi o extremamente oposto daquilo que eu esperava”, revelou a mãe.

Ainda em seu depoimento, Isadora revelou ter suportado um trabalho de parto que durou cinco dias. Além de ter se sentido traída quando recebeu seu prontuário da maternidade.

Eu vi que ela tinha aplicado a ocitocina, que é um hormônio que aumenta, intensifica as contrações uterinas, sem o meu consentimento. Então, enquanto eu estava lá pedindo socorro, implorando para analgesia, dizendo que eu não aguentava mais, que eu queria uma cesariana, ela estava lá fazendo aquilo que estava intensificando as minhas dores", afirmou. 

Quem é Anna Beatriz Herief

Conhecida como Bia Herief, ela é médica obstetra e influencer com quase 250 mil seguidores nas redes sociais. Ela ganhou fama defendendo o parto humanizado, além de questionar a necessidade de cesariana em alguns casos. Um procedimento com ela, pode custar mais de R$ 20 mil, incluindo toda a sua equipe contratada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)