Entretenimento

Mulher de Daniel Alves compartilha suposta carta enviada pelo jogador: 'Por um beijo, daria qualquer coisa'

Reprodução/Instagram
Daniel Alves está preso desde janeiro e é investigado por violência sexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/09/2023, às 18h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, usou o Instagram neste domingo (24) para compartilhar uma suposta carta enviada pelo jogador, que está preso preventinamente enquanto é investigado por violência sexual. Eles chegaram a terminar o relacionamento em março, mas retomaram após a espanhola afirmar que acreditava na inocência dele.

Na suposta carta, há uma declaração de amor com muitos corações e uma foto de um casal. "Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo", diz.

Carta

Em junho, a modelo concedeu a primeira entrevista após o baiano ter sido preso. Na época, os dois passavam por um processo de divórcio, mas mesmo assim afirmou que acredita que ele seja inocente

"Não podemos condená-lo antes que isso aconteça pela Justiça. Ele estragou muito o nosso relacionamento, mas acredito na sua inocência. Espero não estar errada", declarou.

Daniel Alves foi preso após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. O caso teria acontecido em dezembro do ano passado, no banheiro de uma boate de luxo, em Barcelona. Apesar de estar detido há cinco meses, o jogador ainda não teve a pena confirmada pela Justiça espanhola.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp