Entretenimento

Mulher de Jô passa por cima de traições e celebra aniversário de casamento com o jogador

Reprodução/ Instagram
A mulher de Jô publicou alguns registros ao lado do atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 14/12/2022, às 18h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Após perdoar a sexta traição de Jô, Claudia Silva comemorou o aniversário de casamento com o jogador, nesta quarta-feira (14). A moça publicou uma série de fotos com o marido, relembrando todos os momentos que viveram ao longo destes 16 anos de relacionamento.

“Hoje dia 14/12 eu disse sim ! Eu aceito João Alves como meu legítimo esposo, amando, respeitando, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, sendo fiel até os últimos dias da minha vida. E meus votos eu tenho cumprido por te amar e enxergar o teu coração, eu perdoo todos os teus erros por amar a Deus em primeiro lugar, por necessitar do perdão dele que é meu pai celestial”, começou.

“João Alves, eu me casei com você, Jô você me deu muito trabalho, mas eu acredito na sua mudança não só por mim! Mas também por você, és um homem de coração puro, meu amor. Feliz nosso dia e vamos em frente ( se eu cair, a sua mão precisa me levantar) e vice e versa. Você foi a minha escolha”, disse.

jo
Reprodução/ Instagram

Vale lembrar que o atleta é pai do filho de Maiára Quiderolly, sua ex-amante. A moça chegou a recusar a pensão alimentícia oferecida judicialmente por ele, mas voltou atrás e aceitou o valor, afirmando que iria ajudar no sustento da criança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp