Entretenimento

Mulher esclarece interação do marido de Iza em post semi nua: “e foi isso que aconteceu’

Reprodução / Instagram
O marido da cantora Iza republicou uma foto na qual a mulher surge semi nua nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 09/09/2025, às 18h37



O ex-jogador do Mirassol Yuri Lima, marido da cantora Iza, virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (9), após interagir em uma foto de uma mulher no Instagram. 


No post em questão, a mulher surge de biquíni e escreve “Toda Gostosa” na legenda. O atleta repostou a foto, mas apagou logo quando percebeu a gafe cometida. 


A moça, que foi identificada como Adrielly, decidiu se pronunciar ao ver a repercussão do caso. “Vim aqui dizer que eu não conheço ele, entendeu? Ele provavelmente deve compartilhar minha foto porque tava lá todo mundo comentando Iza, Iza, Iza. Essa foto minha é de 2024, se eu não me engano. E foi isso que aconteceu, gente, eu não tenho muito o que falar”, disse ela em um vídeo que circula no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)