Entretenimento

‘Mulher-gato brasileira’ já convidou cantoras famosas para formarem um trisal; saiba quem

Reprodução/Instagram
A influenciadora ainda afirmou que se considera ninfomaníaca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/07/2022, às 14h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Luizza Meirelles, conhecida como a ‘mulher-gato brasileira’, abriu o jogo sobre suas crushes do momento. Capa da revista Sexy em 2018, a morena ainda confessou que se considera ninfomaníaca, afirmando que já “perdeu paqueras por gostar tanto da coisa”.

“No momento, duas potências da música e da beleza são Anitta e Luísa Sonza. Duas mulheres fortes,  lindas, e destemidas, topam tudo. Dia e noite eu recebo convites de diferentes plataformas de conteúdo adulto para gravar com eles, mas eu só entro se for para fazer um feat com as duas”, afirmou, em entrevista ao Observatório G.

luiza
Reprodução/ Instagram

“Eles que lutem e façam o convite para elas. Se elas toparem, eu também topo. Gostosas, ousadas, meigas e abusadas, faríamos o verdadeiro Show das Poderosas. E aí, meninas, vamos gravar?”, convidou

A influenciadora ainda disse que também é muito afim do ator Gabriel Braga Nunes, que interpretava o sadomasoquista Percy em ‘Verdades Secretas 2’, do Globoplay. “No sonho, eu interpretava a Mulher Gato e o Percy era meu dono”, contou ela ao portal Agito SP.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp