Entretenimento

Ex-BBB gasta R$ 150 mil em procedimentos estéticos; saiba quem

Reprodução / Instagram
Apesar de se submeter a nove procedimentos estéticos, a ex-bbb ainda deseja passar por outros dois  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/07/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Patrícia Leitte, que passou por cirurgia durante lua de mel, em fevereiro, chocou os internautas ao publicar um reels do seu antes e depois, em seu perfil oficial do Instagram. O vídeo mostrar como a influenciadora ficou após os procedimentos estéticos realizados após a saída do reality.

Patrícia revelou em conversa com a coluna LeoDias, que deve ter investido aproximadamente R$ 150 mil nos procedimentos. Ela passou por nove procedimentos desde 2018: bichectomia para retirada de gordura das bochechas, preenchimento no maxilar, no queixo, nos lábios e no osso zigomático, lipoaspiração de papada, aplicações de botox a cada quatro meses, procedimentos com uso de colágeno e de clareamento da pele e colação de lente de contato nos dentes.

Quase irreconhecível, muitas pessoas acreditam que ela também fez rinoplastia, mas ela nega e afirma que já nasceu assim. Ainda em entrevista a coluna LeoDias, ela revelou que que tem vontade de realizar lipoaspiração HD, para deixar o abdômen definido e a braquioplastia, para retirar o excesso de pele dos braços. Mas a prioridade no momento é a realização do desejo de ser mãe.

“As pessoas que me seguem repararam que eu tive aumento de peso, que eu não estou mais tanto na academia e nem fazendo procedimentos estéticos, porque realmente é minha praia eu vivo descobrindo coisas para melhorar, reduzir celulite e gordura localizada, já fui até fora do país atrás de procedimento mas com o foco agora é na gravidez, estou mais relaxada e não tão focada em estar trincada e saradona”, relatou a influenciadora.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp