Entretenimento

Modelo brasileira famosa revela traição em todos os relacionamentos; saiba quem

Reprodução / Instagram
Durante uma entrevista a modelo revelou que rolou traição em todos os relacionamentos, ‘ou quase todos’  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/07/2022, às 10h29 - Atualizado às 11h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tem chifre para dar e vender! A modelo e influenciadora Nubia Oliiver, 48, revelou que foi traída em todos os relacionamentos, durante entrevista à Revista Quem. Em meio à pandemia de covid-19, ela chegou a noivar, mas o termino veio após descobrir inúmeras traições.

"Foi dolorido, estávamos na pandemia, minha 'deprê' voltou e peguei inúmeras traições. Muitas mentiras o tempo todo, não tinha forças para sair disso. Mas acredito que a pandemia também me deixou de mãos atadas, tudo foi muito dolorido, um somatório de coisas”, relatou a modelo, que no início do ano teve a conta derrubada no Instagram.

Nubia ainda completou lamentando que em quase todos os relacionamentos ela foi chifrada. "Eu sei que é triste dizer isso, mas fui traída em todos os meus relacionamentos, ou quase todos. Acho que tiveram poucas pessoas que não me traíram, infelizmente", afirmou Nubia.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp