Entretenimento

'Vovó do OnlyFans' participa de orgia surpresa com 12 pessoas e conta detalhes: "era muita coisa"

Reprodução / Instagram
A influenciadora contou que foi surpreendida com a orgia com 12 pessoas ao chegar em um local para filmagens  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/07/2022, às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Após ganhar fama por participar do "Married At First Sight" da Austrália, a influenciadora Mishel Karen decidiu entrar para o ramo de conteúdos adultos. Desde então, ela passou a ser conhecida como a 'Vovó do OnlyFans', na plataforma que comercializa fotos e vídeos, onde vem faturando alto.

Mas, uma situação inusitada levou o nome de Mishel aos noticiários nesta semana. Em entrevista ao Daikly Star, a veterana contou que acabou participando sem querer de uma orgia com 12 pessoas. Sem ter conhecimento do objetivo, ela se inscreveu para fazer parte de uma espécie de "coworking de influencers", em uma casa alugada, quando foi surpreendida com o ato sexual em grupo.

"Nem sabia que eu estava indo para uma orgia! Eles estavam organizando um dia de filme em um Airbnb específico, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: 'Sim, vamos filmar uma orgia!'", soube ao chegar no local. "Eu estava tipo, 'Eu não me inscrevi para isso.' Eu apenas pensei que, se houvesse outros criadores, poderíamos fazer alguns vídeos. Algum de mulher/homem, ou homem/homem/mulher, o que fosse. Mas sim, eu não sabia que seria uma orgia", acrescentou.

Já no local, Mishel então resolveu participar e chegou a gostar da performance de alguns colegas do ramo. "Alguns dos caras são muito talentosos no que podem fazer. Eu provavelmente estava com quase todo mundo de alguma forma", contou ao revelar ter sido uma experiência cansativa."Foi meio trabalhoso também. O vídeo dura cerca de 45 minutos... Tivemos que fazer uma pausa porque era muita coisa", explicou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp