Entretenimento

Mulher Melão é impedida de prestar depoimento em delegacia por motivo curioso; saiba qual

Reprodução Instagram
Influenciadora foi até a Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 11/08/2023, às 11h00


FacebookTwitterWhatsApp

 A digital influencer Renata Frisson foi até a Cidade da Polícia Civil, no Jacaré, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (10), para registrar queixa contra pessoas que estão se passando por ela para aplicar o 'golpe do nudes'. conhecida como Mulher Melão, a musa foi impedida de prestar depoimento por estar usando uma saia.

De acordo com o portal Quem, a modelo está sendo vítima de golpe na internet. Há quase um ano, uma quadrilha faz grupos de Telegram se passando por ela, pede dinheiro e diz que vai mandar conteúdo erótico em troca. O prejuízo de Melão é estimado em torno de R$ 500 mil.

A influenciadora só descobriu que estava sendo vítima de golpes, porque centenas de pessoas começaram a mandar comprovantes de depósitos para o escritório dela, reclamando que não receberam o conteúdo prometido. Quando chegou para prestar queixa, contudo, a modelo foi barrada por estar de saia. Então, ela precisou ir à Favela do Jacarezinho para comprar roupa e conseguir ser atendida na Cidade da Polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp