Entretenimento

Mulher Melão revela pedidos mais tenebrosos dos clientes no OnlyFans: "não tive coragem"

Reprodução / Instagram
Os pedidos mais tenebrosos foram feitos com ofertas em dinheiro através da plataforma de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 14/04/2023, às 10h49


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada uma das principais musas brasileiras das plataformas de conteúdo adulto, Renata Frisson decidiu revelar quais foram os pedidos mais tenebrosos que recebeu de clientes. A modelo conhecida como Mulher Melão enumerou cinco propostas recebidas pelos seguidores no OnlyFans, mas que não teve coragem de fazer.

"Encher de nata os pés e lamber, este confesso que fiz, mas sem lamber. Fazer um vídeo urinando, que não fiz. Fazer um vídeo defecando, que não fiz também, óbvio. Enviar uma calcinha suada, que não mandei. Enviar minha urina em um pote, que recusei também. Não tive coragem de fazer nenhuma dessas", contou em entrevista à revista Quem.

Mas, o sucesso não é só no mundo virtual. Prova disso são os nomes com quem a musa já se relacionou. Recentemente, ela contou ter feito sexo com ninguém menos que o astro dos cinemas, Vin Diesel. A lista de admiradores, na plataforma de conteúdo adulto, ainda conta com um jogador da Seleção como assinante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp