Entretenimento

Musa brasileira revela sexo com Vin Diesel e jogador da Seleção como assinante do OnlyFans; assista

Reprodução / Instagram
Sexo com Vin Diesel foi classificado com a "relação mais famosa" que a modelo já teve na vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/11/2022, às 09h23   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das brasileiras de maior sucesso no OnlyFans, Mulher Melão fez revelações bombásticas ao participar do programa “Foi Mau”, de Maurício Meireles, na Rede TV!. Em entrevista, Renata Frisson contou que um dos seus assinantes na plataforma de conteúdo adulto é jogador da série A e da Seleção Brasileira.

“Teve jogador. Eu faço muito a felicidade das concentrações da série A, da seleção. Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas geralmente é individual”, contou ao levantar suspeitas. Isso porque atualmente, os únicos jogadores da Seleção que atuam no Brasil são Éverton Ribeiro e Pedro, ambos do Flamengo.

Mas, as revelações não ficaram somente no âmbito nacional. Durante uma dinâmica, a ex-dançarina contou que já teve relações sexuais com um astro dos cinemas. Trata-se de Vin Diesel, protagonista da saga 'Velozes e Furiosos'.

Renata afirmou que o ator foi a pessoa mais famosa com quem se relacionou e aproveitou para classificar a atuação dele na cama. “Foi emocionante. Ele é veloz e furioso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp