Entretenimento

Mulher que disse ser filha de Leonardo faz desabafo após exposição: "quero minha paz de novo"

Reprodução/ Instagram/ Globo
Mulher lamentou a proporção do assunto e disse que gostaria de saber se é filha de Leonardo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 15h17


FacebookTwitterWhatsApp

Dyane Akacio, mulher que expôs a possibilidade de ser filha do cantor Leonardo, foi às redes sociais lamentar a exposição que sua vida enfrenta desde que o assunto veio à tona. A jovem em questão revelou que gostaria de fazer um exame de DNA para descobrir sua real paternidade.


"Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado, dói, eu já estava me curando dessa ferida... Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele...", disse ela.  


Dyane seguiu desabafando: "Minha mãe e meu pai, os verdadeiros (que me criaram) têm 72 anos. Eu não quero perder pessoas que amo por conta de nervosismo. Eles são a minha vida. Minha família é a minha vida. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, EU NÃO PROCUREI MÍDIA".


"Eu estava tentando resolver em off, em algum momento vazou por se tratar de alguém conhecido [...] fui procurada por vários meios de comunicação e aceitei falar com aquela que me tratou com carinho e se propôs a me ajudar a chegar até ele pra resolver, mas nunca imaginei essa repercussão", declarou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp