Entretenimento

Filho de Leonardo surpreende ao reagir com notícia sobre nova irmã e diverte internautas

Reprodução / Instagram
O filho de Leonardo, João Guilherme, comentou sobre a possibilidade de ter uma nova irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 11/10/2023, às 08h45


FacebookTwitterWhatsApp

A família de Leonardo foi um dos assuntos que movimentaram a web nesta semana. A notícia de uma possível nova filha do cantor caiu como uma bomba para os familiares do sertanejo. Uma jovem, de 27 anos, revelou ter tido conhecimento da paternidade do artista após uma carta recebida da mãe biológica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Apesar de relatar ter sido bloqueada pelo suposto pai nas redes sociais, ao tentar contato sobre o assunto, Diane deve ser submetida ao teste de DNA. A empresária de Leonardo afirmou que caso o pedido chegue ao famoso, casado com Poliana Rocha, ele estará disposto a realizar o exame.

Enquanto isso, João Guilherme parece já imaginar mais uma integrante no jantar de Natal, quando geralmente a família é reunida. Em um comentário, feito na postagem sobre o assunto no Instagram, o influenciador se mostrou otimista com a possível nova irmã. "Tomara que seja", postou.

Em seguida, muitos internautas também reagiram ao comportamento do herdeiro do sertanejo. "Amo que o João Gui gosta de ver o circo pegar fogo", disse uma seguidora. "Apocalíptico", descreveu outra. "Esse gosta quando tem emoção na família", se divertiu mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp