Entretenimento

Mulher termina com namorado por motivos ‘sociais’: “Tenho que ficar me rebaixando”; ouça

Foto: Reprodução / Pixabay
Áudio da mulher terminando com o rapaz por motivos polêmicos viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Pixabay

Publicado em 11/08/2022, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um áudio que circula nas redes sociais com a voz de uma mulher terminando um relacionamento com um homem, por motivos de “diferenças sociais”, viralizou. No áudio, a mulher explica que não pode se relacionar com o rapaz pois ele mora numa região humilde do Distrito Federal, e ela mora em uma área nobre.

“Sabe se você não consegue me acompanhar nos ambientes que eu gosto, que eu me sinto bem, que é no Lago Sul, no B Hotel, são lugares que eu me sinto bem, que as minha amigas vão com os namorados, com os ficantes e tudo mais, eu sinto muito. Eu não sou mulher para você. Eu não piso no Guará, eu não nasci para isso”, disse.

Em outra parte do áudio, a mulher debocha de um erro ortográfico cometido pelo homem, intitulado de Alexandre. “Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, falou.

Para finalizar, a mulher fala sobre a diferença financeira entre os dois, afirmando que possui pais milionários e que tem tudo o quer ela quer. “Sabe eu tenho mestrado, fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo, e tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios para ficar tomando com você, numa varanda cheia de carros. Nem, mesa tem na varanda, tenha dó Alexandre”, finalizou.

Após o áudio viralizar no Twitter, usuários começaram a levantar a hashtag #ForçaAlexandre, para incentivar o homem a não se calar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp