Entretenimento

Cantor famoso relembra assédio sexual de fã: 'Se masturbou em minha perna'

Ilustrativa/ Reprodução
O cantor afirmou que precisou deixar a moça terminar o ato para retirá-la do camarim  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Reprodução

Publicado em 11/08/2022, às 14h43 - Atualizado às 16h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sidney Magal chocou os fãs ao revelar um caso de assédio sexual que sofreu de uma fã, que invadiu seu camarim. Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, o cantor alegou que a moça chegou a agarrá-lo com a coxa e se masturbar em sua perna, o deixando sem reação.

“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa - me deu uma 'chave de coxa' -, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”, disse.

@bnewsoficial#sidneymagal#bnews#entretênews♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

O artista ainda contou a  reação de sua esposa, Magali West, que também estava presente no local. “Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu”, afirmou.

Duas semanas depois do ato, a mulher ainda tentou invadir novamente o local reservado para Magal, mas foi impedida por Magali. “Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'”, finalizou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp