Entretenimento

Musa do OnlyFans, ex-pastora "rebate" Andressa Urach e conta tudo sobre sexo entre evangélicos; veja vídeo

Reprodução / Redes Sociais
Ana Akiva refez um vídeo de Andressa Urach que afirmou, na época que era da igreja, ser proibido sexo antes do casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 07h28


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo das plataformas de conteúdo adulto tem mudado a vida de muita gente, até mesmo de religiosos, como foi o caso da ex-pastora Ana Akiva. Agora musa do OnlyFans, a loira, que também já foi Miss Bumbum, tem conquistado cada dia mais sucesso com as publicações eróticas e espaço na mídia com suas declarações.

O assunto mais recente a repercutir, envolvendo a ex-religiosa, tem relação também com outra famosa polêmica, ninguém menos que Andressa Urach. É que Ana decidiu refazer um vídeo e "rebateu" as declarações de Urach, quando era da igreja e declarou que sexo antes do casamento era proibido.

Porém, Ana Akiva decidiu contar tudo sobre sexo entre evangélicos e revelou o que é permitido ou não. "A ideia de recriar o meme da Andressa foi uma grande brincadeira. Recebo muitas mensagens no meu direct de pessoas que buscam permissão bíblica para praticar sexo. Deus é amor, quer ver você feliz e sexo faz bem para saúde, então pode, não tem que esperar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp