Entretenimento

Na dividida, Globo escolhe Luciano Huck e joga Ivete Sangalo para escanteio; entenda

Reprodução / TV Globo
Os índices de audiência do 'Pipoca da Ivete' não tem agradado a Globo e programa pode ser extinto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 08h36


FacebookTwitterWhatsApp

Boninho até tentou emplacar Ivete Sangalo nas tardes de domingo da Globo, mas as coisas não estão saindo como planejado. Apesar de toda movimentação para divulgação do 'Pipoca da Ivete', que contou com gravações em trio elétrico, em pontos turísticos de Salvador, o programa não tem agradado quando o assunto é audiência.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a atração não tem atingido os índices esperados pela emissora. Prova disso é que perdeu no confronto direto com Celso Portiolli pelo segundo domingo consecutivo. De acordo com a publicação, a Globo registrou 8,3 pontos, contra 8,7 do Domingo Legal enquanto os dois programas eram exibidos, entre 14h18 e 15h16.

Com isso, a Globo já estuda mudanças para o ano que vem, o que pode resultar no fim do 'Pipoca'. A emissora não confirmou se a atração de Ivete Sangalo será cancelada ou se terá dia e horário modificado. Por outro lado, é dado como certa a saída da programação dos domingos, que a partir de abril de 2024, contará com duas partes do Domingão com Huck.

Conforme divulgado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Luciano Huck vai iniciar o programa antes dos jogos do Brasileirão, entre 14h20 e 15h40. Posteriormente, a segunda parte do 'Domingão' vai ao ar das 18h às 20h30, quando começa o Fantástico.

De acordo com a colunista, para preencher os horários, a atração contará com os uadros Dança dos Famosos e Batalha do Lip Sync, além de outros dois formatos internacionais que ainda serão divulgados. Além disso, o Domingão terá também versões de Mystery Duets, em que um famoso faz um dueto com outro artista sem saber a identidade dele, e Million Dollar Drop, no qual os participantes recebem R$ 1 milhão para responder perguntas.

A medida coloca um ponto final também em uma possível retomada do The Voice Kids, que ocupou a faixa no primeiro semestre. O reality teve o fim decretado, assim como o The Voice+ e o The Voice Brasil, que terá a última temporada apresentada por Fátima Bernardes, em novembro, nas noites de terças e quintas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp